Perder peso é uma vontade universal. Toda pessoa normal quer perder alguns quilinhos, ou mesmo que seja magra que ficar mais rasgada e com definição muscular, perdendo gordura corporal. Quem fala que não quer isso, como aquelas gordinhas feministas idiotas, na verdade quer sim… Esse tipinho não consegue se relacionar com nenhum homem normal por ter mais de 100Kg e fica colocando a culpa na sociedade por comer Nutella e pizza todo dia e estar uma porca de gorda. Então se você está gordinha ou gordinho e está insatisfeito com o seu corpo, isso é super normal e vamos ajudar você a entender como emagrecer rápido com a mágica dieta do Alche.

dieta-para-perder-peso-com-saude

Desenvolvemos essa dieta escutando diversos especialista na área de saúde e profissionais sérios como o respeitado Dr. Barakat e não os trouxas daqueles médicos que vão no Bem Estar ou o caduco do Drauzio Varella.  Então se liga no que vamos colocar aqui e siga passo-a-passo para se dar bem.

A primeira coisa é retirar totalmente o sal refinado e o açúcar refinado da sua dieta. Isso faz mal demais. Sério, não coma sal nem açúcar refinado. Evite ao máximo também as frituras e alimentos que foram preparados em óleo vegetal ou no pior de todos, o óleo de Canola, que é um óleo geneticamente modificado e que é totalmente falsa a promessa de ser mais saudável e de fazer bem para a saúde.

Então para o café da manhã, tente apenas uma xícara de café preto sem açúcar ou se for botar açúcar coloque o açúcar mascavo. Não coma nada com glúten, então se conseguir não coma nada mesmo. Se quiser coma uma banana antes do almoço.

Para o almoço em si coma comida sem sal. Um peito de frango grelhado numa frigideira sem óleo com um arroz integral está ótimo.

Para a janta vá dormir sem comer nada.

Faça isso por 30 dias e emagreça com saúde!